Solicite um orçamento pelo e-mail [email protected] ou ligue para: 0800 040 8003

A APC está comprometida em proteger a privacidade e a segurança dos dados pessoais dos usuários de nosso site. Esta política de privacidade explica como coletamos, usamos, armazenamos e protegemos as informações pessoais de nossos usuários, de acordo com a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD). Ao utilizar nosso site e fornecer seus dados pessoais, você concorda com os termos desta política.

Partes Envolvidas:

Empresa

APC Plataformas Elevatórias Eireli, inscrita no CNJP/ MF sob o nº  21.183.628/0001-40, é uma pessoa jurídica de privado, com sede na Avenida Doutor Roberto Moreira, 4500, Condominio Clip, Lote 29, BETEL, PAULINIA – SP, e que se dedica ao ramo de aluguel de máquinas e treinamento de operadores.

Titular dos Dados

Este Aviso de Privacidade se aplica às nossas interações com clientes, visitantes do site, fornecedores, candidatos a empregos e qualquer outra pessoa que se relaciona com a APC Plataformas Elevatórias Eireli, por meio do nosso escritório, ou se comunique diretamente conosco presencialmente, por telefone, e-mails, site, chat ou mensagens.

Objetivos

Este Aviso de Privacidade tem por objetivo facilitar o acesso às informações sobre o tratamento de seus dados pessoais pela APC Plataformas Elevatórias Eireli, conforme prevê o art. 9º da Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais – LGPD (Lei n° 13.709/2018). 

Além disso, este Aviso tem como objetivo informar os seus direitos relativos a essas informações e como exercê-los junto à APC Plataformas Elevatórias Eireli.

Conceitos básicos: quais informações eu preciso saber?

Para facilitar sua leitura, apresentamos alguns conceitos importantes previstos na própria Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais, a “LGPD”:

Os tipos de Dados Pessoais e a forma como nós coletamos depende de como você se relaciona com a gente. Por exemplo, você pode interagir conosco diretamente, por meio de telefone, mensagens e e-mails ou por meio do site,  chatbot e/ou aplicativo.

Os Dados Pessoais podem ser coletados diretamente de você, por meio de formulários que você preenche, por meio de contratos firmados, utilização e interação com nossos produtos e serviços, e/ou de forma automática por meio de cookies ou tecnologias similares.

Durante quais situações podemos coletar os seus Dados?

1. Coleta de dados

1.1. Facebook

A APC utiliza o Facebook como uma plataforma para promover nossos serviços, estabelecer conexões e engajar-se com nossos clientes. Ao interagir conosco através do Facebook, podemos coletar informações de seu perfil, como nome, endereço de e-mail e foto. Além disso, o Facebook nos fornece dados estatísticos e analíticos sobre o uso de nossa página e o engajamento dos usuários, permitindo-nos melhorar nossas estratégias de comunicação e marketing.

1.2. Instagram

A APC também está presente no Instagram, outra plataforma de mídia social que nos ajuda a promover nossos serviços e a nos conectar com nossos clientes. Podemos coletar informações de seu perfil no Instagram, como nome, nome de usuário e foto, se você optar por se conectar conosco por meio desta plataforma. O Instagram também nos fornece dados estatísticos e analíticos sobre o uso de nossa página e o engajamento dos usuários.

1.3. Formulário

O site da APC possui formulários para coletar informações pessoais, como nome, endereço de e-mail, telefone e outros dados relevantes para atender às suas solicitações. Utilizamos essas informações para responder às suas perguntas, fornecer suporte, processar pedidos e enviar informações sobre nossos produtos e serviços.

1.4. Contato via WhatsApp

Se você entrar em contato com a APC pelo WhatsApp, coletaremos seu número de telefone e outras informações que você nos fornecer durante a conversa, como nome e e-mail. Utilizamos essas informações para responder às suas perguntas, fornecer suporte e personalizar nossos serviços.

1.5. Google Ads

A APC utiliza o Google Ads para promover nossos serviços e analisar o desempenho de nossas campanhas publicitárias. O Google Ads coleta dados de cookies e outros identificadores para medir a eficácia das campanhas e fornecer anúncios personalizados com base nas preferências e interesses dos usuários.

1.6. Google Analytics

O site da APC utiliza o Google Analytics para coletar informações sobre o uso do site, como número de visitantes, páginas visitadas, tempo gasto no site e origem dos visitantes. Esses dados são anonimizados e usados para melhorar a experiência do usuário e a eficácia de nossos serviços.

1.7. Google Tag Manager

A APC utiliza o Google Tag Manager para gerenciar e implementar tags de rastreamento de terceiros em nosso site. Essas tags podem coletar informações sobre o comportamento do usuário, como cliques, conversões e interações com elementos do site, ajudando-nos a entender melhor o desempenho de nossas campanhas e a otimizar nosso marketing.

Quais tipos de Dados são coletados?

 

E por que utilizamos esses Dados?

Hipótese legal que permite este tratamento: obrigação legal e execução do contrato (art. 7º, II e V da LGPD).

Hipótese legal que permite este tratamento: execução do contrato, exercício regular de direito, legítimo interesse (art. 7º, V, VI e IX da LGPD).

Hipótese legal que permite este tratamento: consentimento e legítimo interesse (art. 7º, I e IX da LGPD).

Hipótese legal que permite este tratamento: exercício regular de direito, legítimo interesse e proteção do crédito (art. 7º, VI, IX e X da LGPD).

Com quem compartilhamos seus dados?

Para que possamos realizar as nossas atividades e desenvolver os nossos negócios, operamos com empresas parceiras e com alguns fornecedores. Às vezes o compartilhamento de seus dados pessoais é necessário para que um tipo de serviço seja feito. Sempre que possível, compartilhamos seus dados de maneira anonimizada. Aqui descrevemos situações que vamos compartilhar os seus dados.

Transferimos seus dados para outros países?

Sim. Embora nossa sede fique localizada no Brasil e os nossos negócios sejam destinados às pessoas localizadas no Brasil, aplicando-se, portanto, as leis brasileiras relacionadas à proteção de dados pessoais, seus dados pessoais podem ser transferidos, para atender as finalidades previstas nesta Política, pois alguns dos nossos fornecedores e parceiros podem estar localizados fora do Brasil.

Essas transferências envolvem apenas empresas que demonstrem estar em conformidade com as leis aplicáveis, e mantenham um nível de compliance semelhante ou até mesmo mais rigoroso do que o previsto na legislação brasileira aplicável.

Quais são os direitos do Titular de dados pessoais?

O art. 18 da LGPD garante que você tenha uma série de direitos relacionados aos seus dados pessoais, dentre eles:

Sempre que você exercer seus direitos, nós poderemos solicitar algumas informações complementares para fins de comprovação da sua identidade, buscando impedir fraudes. Fazemos isso para garantir a segurança e a privacidade de nossos clientes. Ainda, algumas solicitações podem não ser respondidas de forma imediata, mas nos comprometemos a responder todas as requisições em um prazo razoável e sempre em conformidade com a legislação aplicável.

Como Protegemos seus Dados Pessoais

Qualquer dado pessoal em posse da APC Plataformas Elevatórias Eireli será armazenado com os mais rígidos padrões de segurança, o que inclui a adoção de medidas de:

Embora a APC Plataformas Elevatórias Eireli adote os melhores esforços para preservar a sua privacidade e proteger os seus dados pessoais, nenhuma transmissão de informações é totalmente segura, estando sempre suscetíveis a ocorrência de falhas técnicas, vírus ou ações similares. Na remota hipótese de incidência de episódios desta natureza, a JAPC Plataformas Elevatórias Eireli garantirá a adoção de todas as medidas cabíveis para remediar as consequências do evento, sempre garantindo a devida transparência das informações relacionadas a você.

 Por quanto tempo guardamos seus dados pessoais?

Contamos com uma Política de Segurança da Informação com regras sobre a retenção e o descarte de dados pessoais, que define as diretrizes para determinar o período de retenção adequado para cada tipo de dado pessoal coletado, considerando a sua natureza, necessidade de coleta e finalidade para a qual ele será tratado.

Dados pessoais são armazenados somente pelo tempo que for necessário para cumprir com as finalidades para as quais foram coletados, salvo se houver qualquer outra razão para sua manutenção como, por exemplo, cumprimento de quaisquer obrigações legais, regulatórias, contratuais, entre outras, desde que fundamentadas com uma base legal. Claro, sempre há o seu direito de solicitar a exclusão dos dados, conforme o item “Quais são os seus direitos do Titular de dados pessoais?”.

Quais são nossas responsabilidades?

Nossa responsabilidade é cuidar dos seus dados pessoais e utilizá-los somente para as finalidades descritas nesta Política. E para garantir a sua privacidade e a proteção dos seus dados pessoais, adotamos práticas de segurança e governança adequadas para nosso mercado, incluindo o uso de técnicas de criptografia e outros sistemas de segurança da informação. Temos um programa de governança e privacidade, regras de boas práticas e de governança, políticas e procedimentos internos que estabelecem as condições de organização, regime de funcionamento, ações educativas, mecanismos de supervisão e de mitigação de riscos e outros aspectos relacionados ao tratamento de dados pessoais.

Realizamos treinamento e ações educativas aos nossos colaboradores, bem como, buscamos avaliar cuidadosamente nossos fornecedores e parceiros e firmar com eles obrigações contratuais de segurança da informação e proteção de dados pessoais, com o objetivo de minimizar riscos para você, titular de dados.

Nós trabalhamos para proteger a sua privacidade e seus dados pessoais, mas infelizmente segurança total é algo que não depende apenas das nossas ações e processos.

Entrada ou uso não autorizado de terceiros em sua conta, falha de hardware ou software que não esteja sob o nosso controle e outros fatores podem comprometer a segurança dos seus dados pessoais. Por isso, sua atuação é fundamental para a manutenção de um ambiente seguro para todos.

6. Alterações na política de privacidade

Reservamo-nos o direito de atualizar ou modificar esta política de privacidade a qualquer momento, sem aviso prévio. Se fizermos alterações significativas, notificaremos os usuários através de nosso site, e-mail ou outros meios de comunicação. Ao continuar a usar nosso site após a publicação de alterações nesta política, você concorda em cumprir os termos atualizados.

7. Contato

Se você tiver dúvidas ou preocupações sobre nossa política de privacidade ou práticas de tratamento de dados, entre em contato conosco através das informações de contato fornecidas em nosso site.

Ao adotar esta política de privacidade, buscamos garantir a segurança e a privacidade dos dados dos usuários de nosso site, em conformidade com a LGPD e outras legislações aplicáveis.

Este Aviso de Privacidade foi elaborado para explicar o compromisso da APC Plataformas Elevatórias Eireli em garantir a privacidade e proteção dos dados pessoais de todos aqueles que se relacionam conosco, ainda que indiretamente.

Pedido de Cotação Guiado: